AVISO AOS NAVEGANTES

As postagens desse blog fazem parte do meu acervo de vinis. Minha intenção é apenas digitalizar e colocar à disposição de pesquisadores, discófilos e interessados, um vasto material angariado ao longo dos anos.

Nada aqui advém de CD ou Outra mídia em catálogo de Gravadora. Produto genuinamente do Vinil.

Qualquer titular de direito autoral que não concorde com as postagens avise por gentileza que as mesmas serão retiradas

vinilnarede@yahoo.com.br


Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

SANGUE DA CIDADE - 1983



“Somos o sangue de uma cidade Só o rock nos deixa à vontade...”
"José Padilha, o diretor do aclamado TROPA DE ELITE e Pimentel, o roteirista, sempre foram grandes fãs do Sangue da Cidade e, desde o início do projeto, já haviam decidido homenagear a banda em seu filme. O tema escolhido foi justamente “Brilhar a Minha Estrela”, ou “Dá Mais Um”, que aparece com destaque na trilha sonora do filme, que conta a história do BOPE, a elite de nossa Polícia Militar, sem dúvida um dos melhores filmes nacionais já realizados em todos os tempos.
TROPA DE ELITE agradou em cheio aos críticos de cinema e ao público em geral, alimentando a pirataria, é verdade, mas também lotando os cinemas por todo o Brasil. Mas não foi só isso: o filme acabou animando também o pessoal da banda, que, por conta principalmente da repercussão do filme, anda planejando um retorno triunfal aos palcos."
(http://www.sanguedacidade.com.br/Release.htm)

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor peço orientação a respeito do link para download do compacto do Sangue da Cidade, não encontrei o link!!! Meu nome marcelo meu email mrclplh@gmail.com .... obrigado!

Anônimo disse...

Obrigado por este post maravilhoso. Admirando o tempo e esforço que colocou em seu blog e informações detalhadas que você oferece.